falta de respeito com empregados e clientes obriga o SINTRAFI (Sindicato dos Bancários) a fechar agência insalubre. Agência do Bradesco em Stº Amaro da Imperatriz, atingida pela enchente em dezembro, foi reaberta para atendimento em condições precárias.
Diretores do sindicato visitaram a agência e constataram que o ambiente estava insalubre e oferecia riscos à saúde e à integridade física de funcionários e clientes, esses foram os motivos de o SINTRAFI ter atuado e fechado a agência nos dias 9, 10 e 11 de janeiro.
Os riscos à saúde eram devido à permanência de móveis e equipamentos danificados no interior da agência, causando mau cheiro; além do fato de a agência não ter passado por um processo completo de limpeza, desinfecção e pintura.
Já os riscos à integridade física eram piso inadequado devido à retirada do carpete, a existência de fios em locais de passagem, ausência de reforma da parte elétrica, além do mobiliário deteriorado e sujo. Inadmissível que o banco sequer tenha providenciado a imediata reposição dos caixas eletrônicos para atender aos clientes com celeridade.
Depois de mais de um mês da enchente, é lamentável o desrespeito com os clientes e principalmente com os funcionários. QUE VERGONHA BRADESCO!
Comments